Direitos Humanos

Comissão realiza ato de desagravo a Paulo Paim

A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Dionilso Marcon (PT), realizou reunião ordinária na manhã desta quarta-feira (10). O PL 37/2008, que constava em ordem do dia para apreciação pelos membros da comissão, teve pedido de vista solicitado pela deputada Zilá Breitenbach (PSDB).

Marcon convidou a todos os presentes para participarem de um ato de desagravo ao senador Paulo Paim (PT), em virtude de material neonazista com ameaças a Paim apreendido pela Polícia Civil do RS. O ato acontece às 9h desta sexta-feira (12) no Espaço de Convergência da Assembleia, térreo do Palácio Farroupilha. Estarão presentes o senador Paim e o delegado Paulo César Jardim, que comanda o combate ao neonazismo no Estado. "É uma forma de repúdio a este e a qualquer outro tipo de discriminação", informou Marcon.

Participaram da reunião os deputados Gerson Burmann (PDT), Alexandre Postal (PMDB), Alberto Oliveira (PMDB), Marcio Biolchi (PMDB), Luciano Azevedo (PPS), Zilá Breitenbach (PSDB), Marquinho Lang (DEM) e Marisa Formolo (PT), além de um grupo de alunos do Programa Jovem Aprendiz, do Centro de Educação Profissional da Fundação Pão dos Pobres, que frequentam o Curso de Assistente Administrativo.

 

 

Publicado em 10/11/2010 às 10:46

Agência AL

BANCADA

Compartilhar

Deputadas Estaduais

Stela Farias

Líder da Bancada

Stela Farias

Miriam Marroni

Vice-líder Partidária

Miriam Marroni

 

Deputados Estaduais

Edegar Pretto

Presidente da Assembleia Legislativa

Edegar Pretto

Luiz Fernando Mainardi

Vice-líder da Bancada

Luiz Fernando Mainardi

Tarcísio Zimmermann

Líder Partidário

Tarcísio Zimmermann

Endereço: Praça Marechal Deodoro, 101/506 - Porto Alegre-RS - Fones: (51)3210-2913 (Bancada) e (51)3210-1123 (Imprensa)
ptsul@ptsul.com.br

Projetado, desenvolvido e mantido pela coordenadoria da Bancada do PT/AL-RS

Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Adaptada